sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Caminho para Montanha............


Bem pessoal.....como prometi ...quando o quadro ficasse pronto eu iria publicar...aí está...prontinho. è um quadro de 30 X 60 CM, coloquei alto relevo nas 2 árvores da frente pra dar mais realismo na paisagem.. e como perceberam aí está mais um caminho...mas este sei pra onde leva...é para as Montanhas.. espero que tenham gostado e publiquem um comentário no blog pra eu saber a opinião de voces.... Bem já estou pensando na próxima tela....que será de 50 X 70 Cm, pois já está comprada...só não sei quanto tempo vou demorar pois fui obrigada a arrumar um emprego, pois se for depender da venda dos quadros....vou morrer de fome.....hahaha artista brasileiro é assim mesmo...mas o que vale é a arte...a vontade de fazer algo que nos de prazer...e isto ninguém me tira..é a vontade de pintar. Espero mostrar o novo trabalho em breve....me aguardem.....beijos pra todos Marli Pirutti

Um comentário:

Dhiego disse...

Marli, ´w vc a filha do falecido roque pirutti ?

sou eu o diego, seu irmão...
como vc está?