segunda-feira, 15 de março de 2010

NOVO QUADRO - UMA LINDA MULHER


Olá pessoal.......quanto tempo que não fazia nenhum quadro.
Fui ao meu médico no mes passado e ele adorou um quadro que eu tinha feito que estava no meu site, mas que eu já havia vendido. Então resolvi refazê-lo. Óbviamente que não fica igual, fica bem parecido. E este quadro irei presenteá-lo.
Como fazia muito tempo que não falava com voces, resolvi colocar o quadro que terminei hoje aqui no blog e aproveitar para dar um OI pros meus amigos.....
Últimamente tenho ficado direto na internet. Agora virei internauta. Entrei no Facebook e com isso no YOUVILLE E FARMVILLE. É muito gostoso de jogar, pois além de voce se distrair e montar casa, fazenda, plantações.....o principal é que você conhece pessoas do mundo inteiro. Fiz tantas amizades que vocês nem imaginam. O difícil é falar em ingles, pois meu ingles é péssimo. Mas está dando pra entender e para que me entendam. Ficam com o dicionário do lado pra traduzir as palavras.... Está muito legal. Com o pessoal de Portugal ficou muito fácil pois falamos a mesma lingua e nos entendemos muito bem.... Voces nem sabem como é bom falar com pessoas diferentes e do mundo inteiro. Se quiserem é só entrar e dividirem comigo esta nova aventura.....
Esperem que gostem do meu QUADRO REPLAY.
Assim que parar com esta loucura de Facebook eu volto para minhas pinturas...
Muitos beijos para todos........

Nenhum comentário: